sexta-feira, 6 de abril de 2012

Um anjo me encontrou


06/04/12
 21:54

 Um anjo me encontrou


 Tanto, tanto te desejo
 Que quando te vejo, não te quero
 Tanto, tanto é meu esmero 
Que no desespero, te deixo e me liberto

Liberdade que tanto almejo 
Saudade, sempre que te não vejo 
E nos meus versos, te espero e te desejo 

Ao meu redor um tapete estala a cada passo 
Ao meu redor as folhas caídas do outono 
Aguardei paciente no inverno 
E finalmente um anjo me despertou do sono 

Lembra-te das flores ao chão? 
Tanto, tanto esperei, que amei a solidão 
Portanto, por vezes, te negarei a mão 
Pensas que é capricho; saibas que não

Minh'alma ainda sente dor 
Muita dor, tanto, tanto... 
A solidão é quem amo 
O anjo é minha flor 

Mas quando fores outono, amigo 
A ti desejo, e te me dou.
weo
Dedicatória removida.


Nenhum comentário: