sexta-feira, 7 de maio de 2010

Nos degraus daquela escada

Addendum
Você disse que se enganou
Que me leu de forma errada
Enviou-me um pedido de desculpas
Eu respondi que não havia nada

Menti. Sofri.Chorei. Fui enganada.
Meu cabelo diferente, você não lembrou...
Meu sorriso de menina, você sequer notou.
Meu olhar distante, você nem me olhou...
Era com o copo e a garrafa que você falava

Pessoas falando alto 
                [meu coração gritava]
Risos, acenos, todos entorpecidos 
                [minha alma desesperada]
Mais uma bebida, por favor
                [queria fugir de onde estava]

Corri. Parei. Chorei. Nos degraus daquela escada.

Saí sem dizer uma palavra
Foi assim que me despedi
Sozinha, novamente, me senti...
Nos degraus daquela escada.

weo,
dedicado à sua honestidade.

Nenhum comentário: